Páginas

17 janeiro, 2015

Contando os dias!

Finalmente a primeira loja da Benefit será inaugurada por aqui. A marca acabou de divulgar em seu perfil do Instagram que a primeira unidade da loja mais fofa do universo será no Shopping Pátio Higienópolis. E pelo que se pode ler a inauguração vai rolar só em Abril. O que nos dá muito tempo pra juntar aquela grana, afinal a loja vai trazer diversos serviços pro país e com certeza vários lançamentos pra falir qualquer conta bancária.



Agora é só ensaiar uns mantras pra manter o controle enquanto se espera e ir liberando o limite do cartão afinal os preços ainda continuam não muito amigos.





Todas comemoram!





4 comentários:

  1. vc já falou sobre essa loja? pq nao conheço, só ouvi falar.. coloque fotos e tal p eu conhecer..

    Parabens pelo seu blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha!
      Assim que a loja brasileira inaugurar vou colocar algumas fotos e pretendo fazer uma visita por la, pq essa foi a unica foto divulgada por enquanto.

      Excluir
  2. Olá, amei seu blog e já sou sua seguidora! Seu post também é ótimo, eu amo os produtos da marca e tenho vários, será muito bom poder contar com uma loja física!
    Te convido a fazer uma visita no meu blog!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2015/01/mais-de-ti-e-menos-de-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel obrigado pela visita! Não vejo a hora da loja inaugurar haha
      bjão

      Excluir